LGBT

Que atividades a comunidade LGBT pode curtir em Floripa?

Já nos peguntaram sobre como seria a relação da comunidade LGBT com “Florianópolis”.

A resposta é única:

“Existem leis, decretos, todo tipo de estatisticas (desde IBGE, ONGs, Institutos, Portais, Aplicativos etc), mídia e demais que podem certamente informar com mais propriedade do que nós.”

Nossa Conduta

Adotamos uma conduta onde deixamos bastante claro que não fazemos qualquer objeção, separação, exclusão, segregação e distinção de qualquer pessoa.
Seja por atributos, características ou comportamentos, seja por etnia, sexo, religião, gênero, orientação sexual, política, econômica, social, cultural, deficiência, ou qualquer outra condição tida como diferente.
Em resumo, não nos interessa e/ou importa qual o seu partido político, condição social, financeira, profissional, gênero, orientações, características físicas, aptidão religiosa e outros.

Dignidade

Somos sabedores que dignidade pode variar de sociedade para sociedade, mas exclusivamente o que nos interessa é que você seja uma pessoa digna, tenha honra, virtudes e consideração.

Direitos, Obrigações e Deveres

Para a VIP todas as pessoas, sem nenhuma exceção têm os mesmos direitos, obrigações e deveres.
Com base no colocado acima, salientamos que não existe qualquer restrição de atividades, podendo ser exercidas por quaisquer pessoas, exceto pela imposição da lei, idade e condição de deficiência.

Points

Sobre os “points” LGBT, a comunidade já os conhece e todas as pessoas os frequentam normalmente, sem que haja restrições de nenhum lado.

LGBTQI+

aproveitando a vida com sabedoria, amor e leveza